Ir para o conteúdo

Notícias

Ceriluz promove espetáculo de som e luzes natalino para comunidade

03 de Dezembro de 2021



Entramos no mês de dezembro e toma conta de todos o espírito natalino. As famílias decoram suas casas com o objetivo de deixá-las mais vivas, alegres e cheias de brilho. A Ceriluz também entrou nesse clima e resolveu decorar sua sede no município de Ijuí, proporcionando um espetáculo de som e luzes para as famílias.

O Espetáculo Vida Iluminada se caracteriza por uma apresentação onde acontece a sincronização entre o som ambiente e as luzes, que piscam ou são refletidas contra a fachada da sede da Cooperativa conforme o ritmo das músicas natalinas. O pátio da sua sede administrativa, em Ijuí, estará aberto todos os dias aos visitantes, até dia 27 de dezembro, entre 18h30 e 21h30, período em que o ambiente vai estar iluminado com temática de Natal. Contudo, o show de luzes dançantes acontece sempre às 20 horas, em ponto, com reprise às 21 horas.

É um espetáculo para toda a família e que retoma as ações da Ceriluz junto à comunidade, especialmente seus associados, conforme explica o presidente Iloir de Pauli. “Vivenciamos praticamente dois anos de muitas dificuldades, de incertezas e preocupações, que nos impediram de encontrar as pessoas que conhecemos. Portanto, esse evento, ao ar livre, em espaço aberto, seguro, permite que aos poucos voltemos a nos encontrar e recomecemos, com muita luz e alegria”, comentou Iloir, no evento de abertura, realizado no sábado, 27 de novembro, exclusivo para os colaboradores e seus familiares, que inclusive, contou com a chegada do Papai Noel.

Para assistir, basta comparecer à sede da Cooperativa, na Rua Reinoldo Schindler, número 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí. Os veículos deverão permanecer na rua de frente para não atrapalhar o espetáculo, enquanto as pessoas terão acesso ao local do show a partir da solicitação ao vigia. (Ceriluz – 02.12.2021)