Ir para o conteúdo

Notícias

Grupo Coopernorte participa da arrecadação de alimentos do Bloco Solidário

16 de Agosto de 2021

Coopernorte solidária na arrecadação de alimentos Coopernorte solidária na arrecadação de alimentos

Colaboradores e associados do Grupo Coopernorte participaram neste sábado, da 4ª edição do Bloco Solidário, aqui em Viamão. Os alimentos arrecadados foram entregues no caminhão estacionado em frente à Igreja Matriz e agora serão destinados às famílias que vivem em vulnerabilidade social e que têm tido ainda mais prejuízos em função da pandemia do novo coronavírus.

No domingo, a ação social foi realizada nas principais ruas e avenidas da região da Cecília. Se você ainda não fez a sua doação, também é possível entregar os alimentos nos pontos de coleta na sede do Grupo Coopernorte e nas agências da Cresol.

Essa ação é promovida por um grupo de voluntários, com apoio do Grupo Coopernorte, empresas locais e a Prefeitura de Viamão. Para o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, o Bloco Solidário é uma oportunidade para colocar em prática os valores e princípios do cooperativismo e a intercooperação.

"Nosso agradecimento a cada colaborador e associado do Grupo Coopernorte que se uniu nesta ação social tão importante, doando alimentos. Neste momento de pandemia, a solidariedade faz toda a diferença na vida de quem mais precisa", lembrou o presidente Jairton Vieira.

Pontos de arrecadação - Na sede do Grupo Coopernorte, em Águas Claras, o ponto de coleta do Bloco Solidário é permanente. Nas agências da Cresol e nos parceiros da ação social também é possível entregar alimentos. Faça a sua parte. Junte-se ao Bloco Solidário. (Coopernorte – 14.08.2021)