Ir para o conteúdo

Notícias

Grupo Coopernorte recebe visita da Certaja

16 de Julho de 2021

Diretoria e Assessores da Coopernorte, à direita o presidente Jairton, recebeu a Certaja e Assessores, presidente Renato ao fundo. Diretoria e Assessores da Coopernorte, à direita o presidente Jairton, recebeu a Certaja e Assessores, presidente Renato ao fundo.

Compartilhar experiências entre as cooperativas foi a pauta do encontro aqui em Viamão.

O presidente do Grupo Coopernorte Jairton Vieira e o vice-presidente Paulo Rocha receberam na terça-feira (13), na sede da cooperativa, em Águas Claras, o presidente da Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí - CERTAJA, Renato Pereira Martins, o vice-presidente Ederson Madruga e o gerente administrativo João Ederson Pacheco.

O encontro foi uma troca de experiências entre as cooperativas e a oportunidade de falar sobre o funcionamento dos projetos realizados aqui em Viamão. Um deles é o Parque de Usinas de Energia Fotovoltaica, em fase de implantação, e a Coopernorte Telecom.

Na oportunidade, o administrador da Coopernorte Telecom, Sander Jusmin, apresentou todo o processo de criação da cooperativa de tecnologia e internet, desde a instalação da estrutura e atendimento do serviço de fibra óptica e via rádio na região de atuação do Grupo Coopernorte.

Para o presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, receber os diretores da CERTAJA, uma das maiores e mais antigas cooperativas gaúchas, é uma oportunidade preciosa para a intercooperação e a possibilidade de compartilhar conhecimento a respeito do negócio cooperativo e contribuir para o desenvolvimento e crescimento do setor.

Em nome da CERTAJA, o presidente Renato Pereira Martins, agradeceu a atenção e toda a receptividade dos diretores e colaboradores da Coopernorte. "Foi um dia de compartilhar conhecimento e também sobre a realidade das cooperativas, e é isso que fortalece o cooperativismo", disse Renato Martins. (Coopernorte - 15/07/2021)