Ir para o conteúdo

Notícias

Grupo Coopernorte realiza formatura de equipe técnica

06 de Julho de 2021

Primeira turma de formandos da Coopernorte Primeira turma de formandos da Coopernorte

O evento foi realizado, na sexta-feira, no auditório da cooperativa, mantendo os protocolos de saúde.
O Grupo Coopernorte realizou na sexta-feira, a formatura da primeira turma de colaboradores da área técnica que participaram dos Cursos e Treinamentos, realizados na cooperativa, em parceria com o Sescoop, Fecoergs e Colégio Teutônia.
Neste projeto, o treinamento do grupo com 15 colaboradores recebeu 156 horas de capacitação teórica e prática, divididos em seis módulos que iniciaram no dia 2 de junho.
O presidente do Grupo Coopernorte, Jairton Vieira, parabenizou cada colaborar pelo empenho e dedicação e agradeceu a parceria com o Sescoop, Fecoergs e Colégio Teuntônia. "Investimento no nosso colaborador, que é para nós, o principal capital da Coopernorte. Esses são os profissionais fundamentais para um atendimento eficaz e de qualidade aos mais de 6,5 mil associados".
No programa, os 15 participantes receberam e atualizaram os conhecimentos sobre Eletrotécnica Básica (36h), NR10 Básico (40h), NR35 Trabalho em Altura (16h), Integração, Procedimentos
O vice-presidente do Grupo Coopernorte, Paulo Rocha, destacou que os cursos seguem na próxima semana na cooperativa, desta vez com outra equipe e com alguns integrantes desta primeira fase.
"O conhecimento transforma, capacita e garante a todos profissionais uma maior eficiência no trabalho diário e muito mais segurança no trecho. Nossa equipe está de parabéns", finalizou o vice-presidente. (Coopernorte – 05.07.2021)