Ir para o conteúdo

Notícias

CIPA da Coprel Energia – Gestão 2021/2022 é empossada

20 de Maio de 2021

Cipa Energia Cipa Energia

A posse ocorreu nesta quinta-feira, 20
A nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Coprel Energia tomou posse na manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio, na Ascoprel. Estiveram presentes na posse, o facilitador da energia Herton Azzolin e o orientador do Centro de Operações Jonas Weiss. Os colaboradores responsáveis por este mandato de um ano, tem como objetivo promover ações e campanhas sobre a segurança no trabalho para os colaboradores da cooperativa, direcionadas a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
Os cipeiros, colaboradores que integram a comissão 2021, apresentam um plano de atividades preventivas que consistem em disseminar a cultura da segurança em ambientes internos e externos de trabalho, buscando alertar sobre os possíveis riscos que podem vir a acontecer. Além disso, a CIPA organiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), onde todos os colaboradores participam de palestras e dinâmicas educativas.
A nova CIPA da Coprel Cooperativa de Energia – Gestão 2021/2022 é agora composta pelo presidente eleito Jackson Samuar Gabe, e o vice-presidente, Marcelo Forquim. E os demais integrantes representantes da empresa são: Gerson Luis Lopes, Jaqueline Schafer, Tiago Renato Gomes, Marcos Modesti Pinto,  Lucas Jandrey do Nascimento e Ricardo Lasch. E os demais integrantes representantes dos empregados são: Ricardo Dupont, Robinson de Souza Motta, Viviane da Silveira, Diogo Lopes da Silva, Marlei Heeller e Josino Amadeus de Moura.
“Pretendemos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito, e toda a contribuição é bem-vinda. Melhorias são sempre importantes para que possamos auxiliar a todos! Esperamos contribuir com um bom trabalho nesta gestão 2021/2022”, ressalta o eleito presidente da CIPA da Coprel Energia Jackson Samuar Gabe (Coprel - 20.05.2021)