27 de Abril de 2021
Na busca por cumprir sua missão de fornecer energia de qualidade e valorizar o relacionamento com cada cooperado, o Grupo Coopernorte segue cumprindo seu cronograma de treinamentos no processo de implementação da ISO 9001.
Nesta terça-feira, um grupo de colaboradores de diversas áreas da cooperativa participou de mais uma etapa da capacitação. A ideia é treinar essa equipe para auxiliar a cooperativa na criação de um sistema de atendimento de fácil acesso ao cooperado e com retorno rápido.
O que é ISO 9001 - É uma norma baseada nos princípios da qualidade e contribui com a capacidade da organização em fornecer produtos e serviços que atendam aos requisitos dos clientes seguindo rigorosamente os requisitos estatutários e regulatórios a suas ativi- dades, visando aumentar significativamente a satisfação de seus clientes.
Na prática, estes processos podem ser evidenciados, através de cumprimento de prazos para execução dos serviços solicitados pelos cooperados, atendimento às reclamações recebidas, disponibilização de vários canais de comunicação, com comprovação de número de protocolo, como, por exemplo, SMS, e-mail, agência virtual e 0800, além de treinamentos e capacitação dos colaboradores para a execução das atividades.
O Grupo Coopernorte busca garantir sua certificação, que comprova que os processos estão adequados às diretrizes da norma, à sua missão e às exigências da ANEEL. (Coopernorte – 27.04.2021)