Ir para o conteúdo

Notícias

Infracoop completa 30 anos de cooperação e soluções

28 de Abril de 2021

Presidente da Infracoop - Jânio Vital Stefanello Presidente da Infracoop - Jânio Vital Stefanello

Manifestação do presidente da confederação, Jânio Vital Stefanello, em comemoração aos 30 anos da Infracoop

14 de maio de 1991 a 14 de maio de 2021

Os desafios que enfrentamos e as soluções que construímos juntos, nestes 30 anos, somente foram possíveis por que adotamos o verdadeiro sentido do Cooperativismo, a COOPERAÇÃO. Tenho um sentimento de orgulho, muito forte, de olhar para as conquistas que conseguimos, especialmente na ANEEL, Governo Federal e no Congresso Nacional, quando muitos já não acreditavam que as cooperativas de Infraestrutura iriam sobreviver.

Sobrevivemos, crescemos e nos desenvolvemos como um exemplo de qualidade dos serviços prestados aos nossos associados, o Prêmio Qualidade da ANEEL comprova isto e reconhecem nas manifestações quando da entrega da premiação as nossas cooperativas pela excelente avaliação.

 O futuro nos desafia a colocar os temas da Inovação e da Sustentabilidade no nosso foco. As mudanças no Setor Elétrico visando construir a Cooperativa Permissionária e autorizada do futuro, nos intriga e nos provoca.

Os Leilões de Energia realizados pelas cooperativas já foram um importante passo, mas recomendo a todos os nossos Dirigentes, técnicos e gestores construírem estratégias para a abertura do mercado de energia até 2025.

Teremos muitas mudanças no futuro, mas se estivermos juntos conseguiremos superar estes novos desafios. Gratidão e meu abraço fraterno e cooperativo a todos! ”  (Jânio Vital Stefanello – Presidente – 26.04 2021)