Ir para o conteúdo

Notícias

Experiência e segurança no serviço de podas de vegetação

09 de Abril de 2021

Equipe da Coopernorte atuando em rede da concessionária com segurança Equipe da Coopernorte atuando em rede da concessionária com segurança
Coopernorte faz serviço com linha viva Coopernorte faz serviço com linha viva

A Coopernorte Geração, uma das cooperativas do Grupo Coopernorte, é formada por profissionais experientes e altamente treinados para a realização de serviços de podas de vegetação.

Esses colaboradores são responsáveis pelo corte de galhos de árvores, próximos de rede energizada. Todos possuem qualificação necessária para lidar com equipamentos próprios para o trabalho, como motosserra e motopoda.

De acordo com o Grupo Coopernorte, para assegurar a confiança do serviço, sempre é realizado um levantamento das espécies nativas, que não podem ser podadas, conforme manda a legislação.

Nesta segunda-feira, a equipe realizou um serviço particular de poda, junto a rede de distribuição da CEEE, na rua José Garibaldi, próximo ao acesso do Jardim Estalagem.

Para esse tipo de serviço, os profissionais contam com um caminhão de linha viva, ou seja, não é preciso fazer o desligamento da rede para a realização do trabalho.

Para mais informações sobre poda particular ligue para o Grupo Coopernorte pelos telefones: (51) 3485 1319 ou (51) 3485 2910 (Coopernorte - 08.04.2021)