Ir para o conteúdo

Notícias

Energia trifásica potencializa o sucesso do agronegócio

30 de Setembro de 2020

Trifásica beneficiou Nova Berlim, em Canudos do Vale Trifásica beneficiou Nova Berlim, em Canudos do Vale
Odemio Inacio Fusiger Odemio Inacio Fusiger
Ivan Paulo Girardi Ivan Paulo Girardi

Prezando por constantes melhorias no abastecimento de energia elétrica, recentemente, as equipes da Certel realizaram a transformação de rede monofásica para trifásica, em Nova Berlim, Canudos do Vale.
Para o produtor e associado da Certel, Ivan Paulo Girardi, a energia disponibilizada pela cooperativa é essencial em seu negócio. “Pretendo realizar ampliações no meu aviário, onde a demanda de energia será maior. Com este projeto, garantimos maior potência no abastecimento, evitando também possíveis prejuízos”, afirma.
Ivan elogia a agilidade da cooperativa durante o andamento do projeto. “Foi muito eficiente. Contatei a Central de Atendimento da Certel e expliquei o caso para os atendentes. Logo em seguida já tive retorno e iniciei o andamento da solicitação”, explica. 
Quanto à energia elétrica, o associado não mede esforços para elogiar. “Para nosso aviário, precisamos de uma energia de qualidade. Sempre que necessito de algum auxílio, logo em seguida as equipes da Certel estão à disposição”, ressalta.

“A cooperativa é um exemplo para ser seguido”
O associado Odemio Inacio Fusiger, também morador de Nova Berlim, demonstra total realização pela Certel. Além da satisfação pelos serviços prestados, Odemio elogia a integração que a mesma estabelece com seus associados. “A cooperativa é um exemplo para ser seguido. Com energia elétrica de qualidade, sempre somos muito bem atendimentos. Sinto-me muito satisfeito sendo associado da Certel”, finaliza (Certel - 29/09/2020)