02 de Setembro de 2020
A comunicação exerce uma função cada vez mais relevante na sociedade. Com este olhar, a Certel vem disponibilizando novas possibilidades para que o associado se mantenha conectado e próximo à cooperativa. O Aplicativo Certel Energia é um bom exemplo, pois estreita o caminho para comunicações relacionadas, principalmente, ao fornecimento energético.
O associado Marcos Turatti, do Bairro Universitário, em Lajeado, utiliza a tecnologia quando precisa contatar a cooperativa. “Os chamados são feitos pelo APP, facilitando a comunicação, além de ficar o registro das solicitações. Isso nos auxilia na organização e controle das ocorrências financeiras e operacionais. Os motivos pelos quais contatamos, normalmente, são por falta de energia”, afirma.
Turatti mostra-se satisfeito com o atendimento da Certel. “Sempre que necessário, o retorno é instantâneo e prestativo. Além disso, o atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Integrar uma cooperativa como a Certel é gratificante, pois, além de poder usufruir dos serviços e produtos, pode-se contribuir com o desenvolvimento das regiões atendidas pela cooperativa”, assinala.
Utilidades
O aplicativo também possibilita:
• emitir 2ª via da fatura de energia;
• consultar desligamentos programados;
• consultar serviços, débitos e o calendário de leitura;
• atualizar dados cadastrais;
• solicitar envio da fatura por e-mail;
• informar sobre as bandeiras tarifárias;
• enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.
Saiba mais
Além do APP, a Certel Energia também criou um WhatsApp (0800 510 6300) exclusivo para atendimentos emergenciais. Para atendimentos telefônicos gratuitos, continuam disponíveis os números 0800 510 6300 e 0800 520 6300. Já para contatos presenciais, a cooperativa disponibiliza postos de atendimento presencial, relacionados sempre na página 4 do Jornal Certel (Certel - 31/08/2020)